Notícias às 18:18

Veja quanto George Clooney paga para as babás de seus filhos

Divulgação

George Clooney é conhecido imensamente por seus papeis magníficos nas grandes telas de Hollywood. Além disso, ele carrega, com gosto, um título de papai coruja. Pai dos gêmeos Alexander e Ella, o casal Clooney faz questão de oferecer tudo do bom e do melhor para os pequenos.

Pensando na qualidade da educação e os cuidados dos filhos, mesmo que tenha como consequência o gasto de milhões de euros, o astro não mede esforços, nem economias para não deixar que nada falte aos dois.

De acordo com o site Radar Online, o casal paga anualmente cerca de 60 mil euros, cerca de R$250 mil reais, a cada uma das sete babás dos pequenos o que tem como valor final, um total de 180 mil euros, em reais, aproximadamente R$756 mil.

"Ele paga pelo menos cerca de 60 mil euros a cada uma das suas sete babás, para dessa forma garantir que os seus filhos recebem os melhores cuidados – e que assim ele consiga voltar a ser uma estrela de cinema", revelou uma fonte próxima do ator à publicação.

George e Amal são um dos casais mais midiáticos de Hollywood. Os dois trocaram alianças em setembro de 2014, em Veneza, Itália, e, em 2017, foram pais pela primeira vez.

George Clooney elogia sua cozinheira e fala da alimentação dos filhos
Fuxico da Neide: George Clooney é o ator que mais faturou… e daí?
Angelina Jolie estaria com ciúme da mulher de George Clooney

Notícias Relacionadas