Notícias

27/07/2016 | 14h50m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Veja quem foram os 'esnobados' nas indicações ao VMA

Taylor Swift, Selena Gomez e Joe Jonas foram ignorados pela premiação

Veja quem foram os 'esnobados' nas indicações ao VMA - Reprodução

O Video Music Awards (VMA), organizado pela MTV, é um dos prêmios mais importantes da música internacional, reunindo sempre os maiores artistas do ano e, consequentemente, os maiores barracos no mundo pop.

Foi nessa mesma premiação, em 2009, que toda a briga entre Taylor Swift e Kanye West começou, quando ele tirou o troféu de sua mão e disse que Beyoncé o merecia mais do que a loirinha.

Na última terça-feira (26), foram liberados os indicados e quem dominou as categorias foram Beyoncé e Adele. No entanto, alguns artistas importantes foram “esnobados” pela organização.

Pensando nisso, o site OFuxico resolveu reunir alguns dos "ignorados" para você refletir se eles realmente mereciam terem sidos deixados de lado.

 

Taylor Swift

A cantora, conhecida por levar todos os prêmios com seus trabalhos, esse ano não teve o reconhecimento merecido com os clipes Wildest Dreams e Out Of The Woods, seus últimos trabalhos lançados dentro da data considerada válida para estar entre os indicados.

 

Selena Gomez

A melhor amiga da loirinha também não conquistou seu pedaço no VMA. Selena Gomez, considerada uma das artistas com maior potencial atualmente, teve o hit Hands To Myself descartado.

 

Joe Jonas

Joe Jonas foi mais um dos artistas teens excluídos do prêmio. No entanto, ao contrário dos colegas, ele resolveu se manifestar em seu Twitter sobre o assunto, contando como ficou chateado por não ser nomeado.

Desapontado com o fato de ‘Close’ não ter sido apreciado pelo VMA 2016 (...) Na verdade, depois de ter pensado mais sobre isso, tem tantas coisas incríveis acontecendo na minha vida e carreira. 9 de 10 desejos estão completos… não deixarei essa única coisa me abalar. Estou me sentindo muito inspirado e grato nesses dias. Vou focar mais em me importar menos sobre coisas pequenas. Tudo está incrível.”

 

Demi Lovato

O histórico de Demi Lovato com premiações infelizmente não é dos melhores. Sem conquistar o esperado Grammy até hoje, a cantora não pode estar muito confiante – como sua própria música diz – com as indicações, visto que Confident também não surgiu entre os indicados. 

 

Meghan Trainor

Meghan Trainor deixou de lado o cabelo loiro e a pose de fofinha para apostar em um visual mais “mulherão” em sua nova fase musical. No clipe da música No, “não” em português, ela deixou clara essa mudança. Infelizmente, todos os “nãos” ditos no videoclipe, parecem ter surtido efeito negativo para o VMA.

 

Adele surta ao conhecer sua sósia drag queen em show
Nick Jonas fica chateado com falta de indicação ao VMA 2016
Beyoncé lidera as indicações ao VMA 2016

Instagram

Instagram

  • @brumarquezine mostra momentos da noite que participou do evento Men Of the Year Awards, da GQ Portugal. Vem ver em OFuxico!
  • @andressasuita mostra momento fofo dos filhos ouvindo o papai, @gusttavolima tocar para eles. Olha que graça!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico