Imprimir

Notícias

23/07/2017 | 10h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar/João Miguel Júnior

Veja quem são os personagens que merecem dar a volta por cima

OFuxico fez uma breve lista com os principais personagens das novelas globais que devem ter outro destino na trama

Veja quem são os personagens que merecem dar a volta por cima - Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar/João Miguel Júnior
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os vilões das novelas exibidas atualmente na Rede Globo estão sendo realmente muito cruéis com os mocinhos. O público movimenta a internet comentando a impunidade e até o sentimento que os personagens despertam.

Na última semana , Joyce (Maria Fernanda Cândido), descobriu que Eugênio (Dan Stulbach) a traía com sua "melhor amiga" Irene (Débora Falabella), e ficou desolada com a informação.

Pensando nisso, e no tanto de personagens que merecem dar a volta por cima, OFuxico fez uma lista com os motivos pelos quais esses personagens têm que se reeguer e mudar seu destino na história.

Leopoldina (Novo Mundo)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

Desde o início da novela, a coitada da Leopoldina (Letícia Colin) sofre com as traições de Dom Pedro (Caio Castro), que também nunca fez questão de esconder que se envolvia com outras mulheres. Atualmente, o relacionamento extraconjugal do marido com Domitila (Agatha Moreira) deixou a princesa completamente arrasada.

Os telespectadores saem disparadamente em defesa da francesa, torcendo para que haja um romance com Bonifácio (Felipe Camargo), que até tentou algo a mais com a nobre, ao dizer que a ama, mas ela recusou, alegando que tem um compromisso com o povo.

Na história real, Leopoldina morre de tristeza por causa das traições de Dom Pedro, só que até então, Novo Mundo, a novela das 18h, só mostrará até a coroação deles. Mas todos queriam que pelo menos na trama, a princesa se desse bem, sambando na cara de Domitila, né?

Joyce (A Força do Querer)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

Joyce (Maria Fernanda Cândido) de A Força do Querer, novela que ocupa o horário nobre da Globo, descobriu na última semana que Eugênio (Dan Stulbach) estava tendo um caso com Irene (Débora Falabella). Agora os telespectadores estão na expectativa para que o jogo vire.

Seria ideal se a socialite superasse não só o casamento, como também encontrasse um novo amor, para seguir em frente e ter outra companhia para correr na praia com ela. Alguém que de fato parasse para prestar atenção no que ela diz, e que enaltecesse o dom para moda que ela tem. 

Ao tirar satisfação com o Eugênio, que justificou sua traição com o fato de que "estava se sentindo sozinho", a socialite rebate dizendo que a única pessoa sozinha é ela e não o marido. 

Bebeth (Pega Pega)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

Filha de Eric (Mateus Solano) de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, sofre até hoje com o trauma da morte de sua mãe. E já até surtou depois que ouviu Sabine (Irene Ravache) dizendo que ela foi a responsável pela morte da própria mãe.

A volta por cima que Bebeth (Valentina Herszage) pode dar é conseguindo seguir em frente e se livrar do trauma que ela mesma colocou sobre suas costas sobre essa responsabilidade de ter tido algo com a morte da mãe, vivendo como uma adolescente normal e curtindo o namoro com Márcio (Jaffar Bambirra).

Anna (Novo Mundo)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

A protagonista de Novo Mundo, já comeu o pão que o diabo amassou na mão de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que se pintou de bonzinho para Anna (Isabelle Drummond) a novela inteira, mas agora é o maior rival da mãe de Vitória.

Tudo que essa personagem quer é viver em paz com sua filha, Joaquim (Chay Suede) e Quinzinho (Théo Lopes). O que mais nós gostaríamos para ela também?

Alice (Os Dias Eram Assim)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

Alice (Sophie Charlotte) ficou anos longe de Renato (Renato Goes) em Os Dias Eram Assim, supersérie exibida na Globo. Tudo por questões de interesses e rivalidade entre as famílias. Depois de se ver afastada do amado durante anos, eles finalmente se reencontraram, e nada mudou, todo o sentimento veio à tona.

Pior do que ter que lidar com o afastamento do Renato, que tinha sido dado com morto, é ter que suportar as crueldades de Vitor (Daniel de Oliveira), que agora inferniza sua vida e faz de tudo para afastá-la do seu verdadeiro amor.

Também na última semana, descobriu que o marido tem um caso com a secretária Ive (Juliane Araújo), mas fez a egípcia e nem barraco se deu o trabalho de armar. Ela precisava se livrar do vilão, e de todas as pessoas que querem prejudicá-la, para junto com seu filho, viver seu romance com Renato. 

As 'Five' (Malhação)

Quem são os personagens que merecem dar a volta por cima?

Cada protagonista de Malhação tem algum drama que é, de alguma forma, muito peculiar. Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira), tem muitas diferenças e todas merecem ter um destino melhor na trama porque nada na adolescência é simples. Seja um problema pessoal dentro de casa, bullying na escola, desigualdade social, dificuldades de se expressar, são formas de deixá-las mais fortes para a vida adulta. 

Keyla merece encontrar o pai biológico de seu filho, o Deco (Pablo Morais), assim como Tina merece ter uma chance de seguir sua carreira musical, Ellen ter a mesma oportunidade de qualquer outra pessoa sem desigualdade social, Lica merece o amor e a reconciliação com o pai, ter uma família de verdade, e Benê merece ser corajosa para conseguir dizer o que sente, mantendo sua inocência. 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico