Notícias às 22:31

Veja Rodrigo Lombardi no 1º trailer de Carcereiros – O Filme

Divulgação

Rodrigo Lombardi retorna ao papel do agente penitenciário Adriano no trailer de Carcereiros – O Filme, projeto derivado da série de sucesso da TV Globo, que inclusive já foi vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes. A série, por sua vez, é baseada no livro homônimo de Drauzio Varella.

Com direção de José Eduardo Belmonte, o longa traz uma nova história dentro do presídio, com Adriano sendo encarregado de cuidar de Abel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, que causará ainda mais tensão ao presídio, que já vive em pé de guerra pela luta de duas facções criminosas. Enquanto controla cada passo de Abel, o agente penitenciário ainda deverá se esforçar para conter uma possível rebelião.

"O filme relata uma noite neste presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito. As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros", conta Rodrigo Lombardi.

Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. 'Carcereiros – O Filme' chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro e a distribuição será realizada pela Imagem Filmes.

Rodrigo Lombardi é só sorrisos durante passeio em shopping

Confira algumas fotos do filme o trailer na íntegra!

Rodrigo Lombardi em cena do filme Carcereiros

Kaysar Dadour em cena do filme Carcereiros

Rodrigo Lombardi e Kaysar Dandour em cena do filme Carcereiros

Notícias Relacionadas