Notícias às 23:00

Vejas as novas tatuagens dos famosos, feitas no Rock in Rio

AgNews

O Rock in Rio V promete ficar na memória de muitos fãs de metal, graças a Metallica e Iron Maiden, do Pop, com Beyoncé e Justin Timberlake, e do Pop Rock, com John Mayer e Bon Jovi, mas, além disso, alguns fizeram questão de deixar este Rock in Rio de 2013 na pele.

Além de alguns populares sortudos, celebridades também fizeram algumas tatuagens para sempre se lembrarem deste Rock in Rio. Vale ressaltar que as artes que foram feitas no corpo de cada um não foram qualquer tipo de desenho. As estrelas foram tatuadas pelo renomado Ami James, que apresentAa os programas Miami Ink e NY Ink, dos Estados Unidos.

Na lista das celebridades que saíram “diferentes” do Rock in Rio estão: Rodrigo Andrade, Nathália Rodrigues, Marcos Mion, Thaila Ayala, Caio Castro, Di Ferrero, do Nx Zero, Gisele Itié, Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Felipe Solari. Vale lembrar que o Rock in Rio voltará ao Rio de Janeiro no ano de 2015.

Saiba o que cada famoso tatuou:

Rodrigo Andrade tatuou a assinatura de seus pais nas costela.

Nathália Rodrigues e seu marido Tchello, baterista do Detonautas Rock Club tatuaram a palavra vida no pulso — ela no direito e ele no esquerdo — acompanhados de símbolos diferentes. As duas tatuagens foram trabalho da tatuadora Akemi.

Marcos Mion tatuou a frase em inglês What doesn’t kill you makes you stronger (O que não me mata, me fortalece) na panturrilha.

Giselle Itié tatuou a frase Veritas vos liberabit (a verdade vos libertará, em latim), nas costas.

Thaila Ayala foi bem discreta, ela tatuou o símbolo da diferença na nuca.

Caio Castro escolheu um desenho que é uma mistura de Mickey com caveira mexicana e explicou: “O Mickey tem conotação de fantasia e com a filosofia do Walt Disney que me identifico. E tem esse outro lado da caveira, uma coisa que mostrar que sou igual a todo mundo. Sou conhecido, mas no fim vou morrer como todo mundo.”

Um detalhe curioso: Por pouco Ami não vetou a escolha do ator. Caio teve que explicar toda essa simbologia para convence-lo. Com esta, Caio tem 12 tatuagens pelo corpo.

Di Ferrero escolheu o mantra budista Om mani padme hum (Da lama nasce a flor de lótus”, em português), e tatuou no peito.

Tico Santa Cruz fez duas caveiras nos ombros.

Dinho Ouro Preto tatuou diabinho vermelho na panturrilha direita.

Felipe Solari tatuou uma árvore e o círculo com setas, símbolo da reciclagem.

ROCK IN RIO 2013 – COBERTURA COMPLETA

Veja as novas tatuagens dos famosos, feitas no Rock in Rio 2013

Notícias Relacionadas