Notícias às 11:50

Velho Chico: Fora de si, Luzia destrói as cartas de Tereza

Divulgação/TV Globo

Luzia (Lucy Alves) vai ter um belo acesso de raiva ao pensar que Santo (Domingos Montagner) realmente está morto. Com isso, ela destruirá as cartas de Tereza (Camila Pitanga) que estavam guardadas há quase 30 anos.

Nas próximas cenas de Velho Chico, Luzia vai colocar para fora, ainda mais, todo o seu ódio pela família Sá Ribeiro e relembrará tudo o que fez para manter o marido ao seu lado.

Depois de enterrar as cartas que interceptou junto com sua aliança de casamento, Luzia volta ao local para procurar a caixa com seus pertences e relembrar todas as mentiras que contou para se casar com Santo.

"Cadê sua mão, Santo? Suas mãos que plantaram essa fazenda e plantaram tanta coisa boa no meu corpo? Cadê você que tive nessas mãos e meu ódio botou fim? O que é que você fez de sua vida, Luzia? Você perdeu Santo. Você perdeu Santo para você, para esse teu medo de perder tudo! O que mais você vai perder? O quê?", lamentará ela, acreditando que Santo foi morto no atentado encomendado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Para acabar com a lembrança de suas armações do passado, Luzia vai destruir as cartas de Tereza para Santo.

"Esse ódio me prendeu, trancou meu coração e me impediu de te amar de verdade! Até isso os Saruês conseguiram. Nunca mais vão conseguir nada de mim! Nada! Eu não vou mais perder nada! Não vou perder nada!".

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (13).

 

Hoje em Velho Chico: Miguel deixa Tereza em choque
Velho Chico: Tereza e Miguel encontram cavalo de Santo
Lucy Alves vai investir na carreira de atriz
Hoje em Velho Chico: Santo é baleado e Cícero faz promessa

Notícias Relacionadas