Notícias às 10:48

Velho Chico: Santo deixa Luzia após revelar paixão por Tereza

Velho Chico/TV Globo

Luzia, a personagem de Lucy Alves em Velho Chico, não aceitará se separar de Santo, interpretado pelo galã Domingos Montagner.

Após ele afirmar que o casamento deles terminou, Luzia dirá que o marido está agindo feito um louco e que a rival o abandonará, como já fez no passado. Ela lembrará ainda que o agricultor ficou oito anos esperando Tereza (Camila Pitanga) voltar após ela se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

A discussão acontecerá após Santo flagrá-la no meio da fazenda, com a carta que esconde de Tereza nas mãos. Ágil, a dona de casa fingirá que estava enterrando sua aliança e colocará a mensagem no sutiã. Santo voltará para casa crente que Luzia aceitou a separação. 

"Que foi que eu te fiz, Santo? Por que você não me ama mais? Por que? Ela foi embora, ela não lhe quis. Lhe abandonou e você parou oito anos esperando ela voltar", lembrará a vilã. 

"Não fiquei só oito anos esperando Tereza, fiquei a vida inteira esperando", retrucará Santo.

Histérica, ela levantará e irá na direção dele, reclamando de suas expectativas do relacionamento.  

"Você me usou, Santo? Por todos esses anos você me usou? É isso? Você vai me abandoná? Depois de tudo que vivemos, depois de tudo que construimos, você também vai me abandonar, Santo? É isso?", gritará Luzia.

Luzia pedirá uma chance, xingará Tereza, dirá que ela não é de confiança, mas nada abalará Santo. Após tentar acalmá-la, ele irá embora dando um beijo em sua testa.

 

Hoje em Velho Chico: Bento se une a Martim
Inspire-se nos cabelos mais pedidos da Globo
Hoje em Velho Chico: Lucas tenta primeira vez com Olívia

Notícias Relacionadas