Notícias às 09:10

Velho Chico: Santo revela que Luzia casou grávida

Velho Chico/TV Globo

O romance proibido entre Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) ganha ainda mais ingredientes nos próximos capítulos de Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A trama vai apresentar novos indícios de que eles não são irmãos. Numa conversa, Santo (Domingos Montagner) revela que só casou porque Luzia (Lucy Alves) estava grávida. O casal está discutindo mais uma vez porque ela não aceita a separação.

"Você abriu espaço pra mim em sua vida e a gente se casô, Santo…", diz ela. "Você tava grávida, Luzia… Era o certo a se fazê, mas não era o que meu coração queria tê feito", afirma ele.

Logo dela, Luzia ouve Olívia e Miguel conversando sobre a terrível situação em que se encontram e bate a cabeça na parede de raiva.

"O que é que você tá fazendo, Luzia? O que você tá fazendo de tua vida, mulher?… O que você tá fazendo da vida de tua família?…", diz.

Sentindo-se culpada, Luzia repete consigo mesma. "Você fez tudo que fez por causa Santo… tudo! Você num vai botá tudo a perdê… não vai abrí mão dele por nada nessa vida, Luzia… Nada!".

 

Hoje em Velho Chico: Lucas flagra abraço de Olívia e Miguel
Velho Chico: Santo deixa Luzia após revelar paixão por Tereza
Hoje em Velho Chico: Bento se une a Martim
Inspire-se nos cabelos mais pedidos da Globo
Hoje em Velho Chico: Lucas tenta primeira vez com Olívia

Notícias Relacionadas