Notícias às 11:00

Velho Chico: Tereza abandona Santo

TV Globo

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) finalmente encontrou um jeito de ameaçar Tereza (Camila Pitanga). O deputado tem provas dos 30 anos de corrupção cometidas por Afrânio (Antônio Fagundes), e diz que vai colocá-lo na cadeia.

De acordo com a revista Minha Novela, Carlos vai jogar sujo com a esposa. “Você pode se esfregar com quem quiser, pode agir feito a cachorra que for, mas vai ser sempre minha, Tereza, minha”, diz em tom ameaçador. Mas Terê não se intimida. “Eu pago o preço que for”, responde. “O preço para sua liberdade, Tereza, é a liberdade do teu pai”.

A empresária fica surpresa e vai falar com o coronel, e fica chocada ao ouvir a confissão dele. “Eu não vou sair do seu lado, meu pai”, declara, surpreendendo Saruê. Tereza diz que não é capaz de julgá-lo e age com carinho.

A atitude da empresária acaba deixando Santo (Domingos Montagner) preocupado. O sertanejo insiste em saber o que está acontecendo, mas Tereza esconde a todo custo. Vendo que não tem outra saída, Terê procura o amado e diz que o amor deles foi um grande engano e que vai voltar para os braços de Carlos Eduardo. Santo fica surpreso.  

Velho Chico: Bento é brutalmente assassinado
Fagundes sobre Saruê: 'Caricatura dos governantes no país'
Velho Chico: Santo e Teresa se mudam para a casa de Bento
Hoje em Velho Chico: Lucas flagra Olívia e Miguel aos beijos
Velho Chico: Olívia se emociona ao reencontrar Santo

Notícias Relacionadas