Notícias

16/09/2016 | 20h51m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução

Velório de Domingos Montagner acontece no sábado

Ator morreu na última quinta-feira (15)

Saudade Globo homenageia Domingos Montagner com fotos inéditas
Saudade Globo homenageia Domingos Montagner com fotos inéditas Crédito: OFuxico Abrir galeria
Velório de Domingos Montagner acontece no sábado - Reprodução

Está marcado para às 9h, de sábado (17), o velório do corpo de Domingos Montagner, que acontecerá no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, onde o ator nasceu, em São Paulo. O enterro acontecerá no cemitério da Quarta Parada, também na zona leste da capital paulista.

O ator morreu na última quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco.

Por volta das 18h25, desta sexta-feira (16), o corpo de Domingos Montagner chegou ao aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo. O corpo foi colocado em um carro e seguiu rumo à capital paulista.

Domingos morava em Embu das Artes, a 23 km da capital São Paulo.

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), o IML de Aracaju apontou a causa-morte do ator e alegou que ele sofreu asfixia mecânica por afogamento.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

Família se pronuncia

Na tarde desta sexta-feira (16), a família de Domingos Montagner decidiu usar o perfil do ator, no Facebook, para falar sobre sua morte. No texto publicado, na rede social, os familiares agradeceram pelo carinho que têm recebido, desde a última quinta-feira (15), quando o artista acabou morrendo, após se afogar no rio São Francisco.

"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", foi o comunicado publicado, na internet.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Corpo de Montagner está a caminho da capital paulista
Na reta final de Velho Chico, Carlos morreria afogado
Altas Horas faz homenagem a Domingos Montagner
Domingos Montagner receberá homenagem do GNT
Corpo de Domingos Montagner deve chegar em São Paulo às 18h

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico