Notícias às 00:30

Vem saber o salário do elenco das séries do momento

Divulgação

Os salários de Hollywood são altíssimos e isso não é segredo para ninguém! Os atores mais famosos costumam ganhar uma boa quantia de dinheiro, mesmo em pequenas participações em filmes e séries. 

Quando a produção é grande, então, esse valor ainda aumenta, chegando até a milhões por episódio de um seriado para cada um do elenco, por exemplo. 

Com algumas séries em alta do momento, como Riverdale e Stranger Things, isso não seria diferente e os jovens artistas escolhidos para esses projetos estão lucrando um belo dinheiro. 

Quer saber quanto eles ganham? A revista Variety divulgou uma relação com os salários. Confira!

 

Riverdale

Cada um dos atores conquista salários no valor de 40 mil dólares por episódio gravado, o que equivale cerca de 149 mil reais.

 

Stranger Things

Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin ganham 250 mil dólares cada por episódio, ou seja, cerca de 930 mil reais, enquanto Millie Bobby Brown, David Harbour e Winona Ryder conseguem 350 mil dólares cada, o que equivale a um milhão e 300 reais, e Sadie Sink e Dacre Montgomery embolsam 150 mil dólares cada, equivalente a 560 mil reais. 

 

The Handmaid's Tale

Elizabeth Moss recebe um milhão de dólares a cada episódio gravado da série, o que significa que ela embolsa cerca de três milhões e 720 reais. Uau!

 

The Walking Dead

Norman Reedus também recebe um milhão de dólares (três milhões e 720 reais), assim como Elizabeth de The Handmaid's Tale. 

 

Queer Eye

O salário do elenco é o mais baixo da lista, mas ainda assim é altíssimo, pagando 7 mil e 500 dólares para cada um a cada episódio feito, o que vale cerca de 27.840 reais. 

 

The Voice

Kelly Clarkson, por exemplo, ganha 560 mil dólares por episódio e, no fim da temporada, ainda fatura uma compensação de 14 milhões de dólares, que somando tudo chega ao equivalente de 54 milhões e 83 mil reais. Eita!

Notícias Relacionadas