Notícias às 15:00

Vem saber quem é a atração internacional do MTV MIAW 2019

Reprodução / Instagram

Halsey voltará ao Brasil em breve! A norte-americana chega no próximo mês para se apresentar no MTV MIAW, premiação que será apresentada por Sabrina Sato e Hugo Gloss.

Em conversa com Hugo Gloss, compartilhada no Instagram, a cantora prometeu um grande show no palco da atração para levantar a galera.

Com uma carreira já consolidada, Halsey assinou o primeiro contrato em 2014 e logo em seguida lançou o primeiro EP Room 93. O primeiro álbum, Badlands, de 2015, trouxe mais notoriedade a ela e o sucesso mundial veio após a colaboração com os DJ’s do The Chainsmokers na canção Closer. Em 2017, Hopeless Fountain Kingdom chegou ao público e estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200.

Durante o bate-papo com o apresentador, a artista também contou que a faixa Without Me, single de grande sucesso, foi composta no Rio de Janeiro e finalizada em São Paulo durante uma passagem pelo País. Outra música que vem crescendo é Nightmare. Com uma batida mais pesada e puxada para o rock, a canção dá um gostinho do que será o próximo álbum de Halsey, ainda sem data de lançamento.

O MTV MIAW acontece no dia 4 de julho a partir das 22h.

Notícias Relacionadas