Notícias às 08:12

Vem ver a tatuagem que Ana Hickmann fez para o marido e o filho

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann realizou um antigo sonho na segunda-feira (20). A apresentadora do Hoje Em Dia, da Record, contou em seu Instagram Stories que faria algo que sempre quis, mas que nunca teve aprovação do marido.

"A gente vai ficando mais velha e gosta de aprontar, né? Pois é, aprontei! E dessa vez aprontei grande!", disse, fazendo suspense.

Horas depois, a loira postou uma foto do resultado.

"Minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer. Não faltou coragem. Acho que foi o momento. Ela tem um grande significado pra mim: representa meus dois grandes amores, meus Alexandres. Estou muito feliz com o resultado. Não senti dor nenhuma (sqn)", escreveu.

Ana contou que o marido, o empresário Alexandre Corrêa, já brigou com ela em uma ocasião em que foi cogitada a hipótese da tatuagem.

 

 

Minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer. Não faltou coragem. Acho que foi o momento. Ela tem um grande significado pra mim: representa meus dois grandes amor da vida, meus “Alexandres”. O coração maior é o @alewin71 e o menor nosso Ursinho. Estou muito feliz com o resultado . Obrigada @wagner_maximus !!! Não senti dor nenhuma(#sqn ) kkk…. #anahickmann #amor #@denisalbuquerque

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

 

Notícias Relacionadas