Notícias às 09:42

Vem ver o enxoval do bebê de Marilia Mendonça

Reprodução Instagram/@mariliamendoncacantora

Com a sensibilidade à flor da pele, Marilia Mendonça encheu a web de amor e ternura na quarta-feira (16). Grávida de seu primeiro filho, Léo, a artista apareceu cantando a música Leãozinho, de Caetano Veloso, em seu Instagram Stories. Na sequência, a mostrou pela primeira vez o enxoval do filho.

Marilia destacou que está preparando a casa para a chegada do herdeiro, e mostrou ais seus seguidores vários looks com estampa de bichinhos, além de presentes.

A sertaneja filmou uma mala grande viagem com vários itens entre casacos, calças, peças de crochê, camisas de botões, bodies com o tema de bichos, destacando o leão, apelido que já dá ao bebê, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

No Twitter, Marilia citou a ansiedade pela chegada de Léo.

"Ô meu leãozinho, hoje acordei numa saudade do que a gente ainda não viveu…", escreveu.

Na mesma rede social, ela reclamou da oleosidade no cabelo no período da gestação.

"Coisas que eu não aguento mais: lavar o cabelo todos os dias, secar o cabelo todos os dias, pois se ele seca sozinho fica totalmente desfigurado".

A cantora ainda lamentou a falta de informações para mulheres grávidas.

"Todas nós, mulheres, que sentimos vontade de parir, de ter filhos, deveríamos nos informar mais sobre assuntos desde as mudanças da gravidez, passando pelo parto, até a criação dos filhos. É um mundo de informações tão escondido e precioso. gostaria de ter sido exposta a ele antes".

Marília Mendonça responde mulher que a xingou em hotel

 

Notícias Relacionadas