Notícias às 18:08

Vem ver o incrível Desafio dos 10 anos de Emilly Araújo

Reprodução/Instagram

Entrando na onda das redes sociais, Emilly Araújo usou de sua conta oficial no Instagram para compartilhar o seu Desafio dos 10 anos, brincadeira que tomou conta das redes sociais, recentemente.

Em uma base comparativa, ela colocou uma foto, ao lado de sua irmã Mayla, que também participou da edição do Big Brother Brasil, a qual a gaúcha foi a grande vencedora. Em tom descontraído, a morena começou dizendo:

“#10yearchallenge GRAÇAS A DEUS que o tempo passou em @maylaraujoc vulgo Maylão… Quem diria que as gêmeas da Marisa iriam sair daquela cidadezinha para o mundo né?!”, disse Emily, referindo-se à segunda foto do post, onde as irmãs aparecem em Paris, na França.

No decorrer da brincadeira, a morena ainda aproveitou para agradecer o companheirismo da irmã e por tudo que já conquistaram juntas. Por fim, em tom descontraído, ela interagiu com o público, perguntando a opinião deles.

“Sou muito grata… Deus e Ela me deram hoje muito mais do que eu pedi ontem, e tenho certeza que estão trilhando ao meu lado e da mana neste presente/futuro incrível que está por vir!”, pontuou ela.

Emilly Araújo manda indireta nas redes sociais e web reage
Emilly Araújo coloca bocão pra jogo em clique
Emilly Araújo alfineta ex do namorado: 'Deu um belo upgrade'
Veja o antes e depois dos últimos vencedores do BBB

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Notícias Relacionadas