Notícias

18/10/2012 | 08h18m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Vencedor da Casa dos Artistas vira produtor executivo de sertanejo

Ao lado de cantor sertanejo, Rafael Vannucci viaja o país todo

Vencedor da Casa dos Artistas vira produtor executivo de sertanejo - Ag.News

Rafael Vannucci está rindo à toa. O rapaz teve os olhares dos brasileiros voltados para ele quando participou da segunda edição de Casa dos Artistas, do SBT, em 2002, quando venceu a disputa contra sua companheira de reality show, Ellen Rocche, agora é produtor musical executivo. E dos bons!

Filho da cantora Vanusa, Rafael já cantou e encantou com seu jeito simples e simpático. Porém, decidiu largar a carreira como cantor para atuar ainda na música, agora como produtor executivo. Ao lado de Cristiano Araújo, do sucesso Bará Bará Berê e Você mudou (versão sertaneja de Making Love Out of Nothing At All, hit do Air Supply), Vannucci comemora a aceitação do sertanejo pelo país e conta a O Fuxico como anda sua vida.

O Fuxico - Por onde anda Rafael Vannucci?

Rafael Vannucci - Estou aqui (risos). Morando em Goiânia e trabalhando bastante.

OF - Agora o trabalho mudou de rumo, não é?

RV - Sim, trabalho agora como produtor musical executivo e estou adorando. Estou com o Cristiano Araújo, um nome que surgiu novo no mundo musical e que teve uma aceitação absurda, graças a Deus.

OF - Já está divulgando o DVD novo?

RV - Estamos divulgando o DVD Ao Vivo, gravado em Goiânia, e esta semana ele faz o lançamento em São Paulo, no Vila Cowntry.

OF - Você está envolvido com tudo sobre este trabalho. E deixou de lado mesmo a vida de cantor?

RV - Sou eu quem viaja com ele, direciona, cuida da estrutura dos shows, da equipe, da banda. Adoro fazer isso. Na verdade, antes de cantar eu já fazia essa parte. Aos 16 anos trabalhei com produção, ao lado do Leonardo e de outras pessoas. Depois fui para os Estados Unidos e, quando voltei, preferi atuar nessa área novamente. Estou com o Cristiano há 9 meses. Esse menino cresceu demais. É uma das grandes revelações do sertanejo, que tem Leonardo como empresário.

OF - O que tem no DVD?

RV - Este DVD, falo de boca cheia, traz o que tem de mais moderno em tecnologia. É feito para todos gostarem e vai virar referência, pois a qualidade de som, luz e imagem jamais foram vistas antes como neste trabalho que traz participações de Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba.

OF - E ele já tem sucesso garantido também na nova novela da Globo, não é?

RV - É sim, a música Bará Bará Berê vai estar em Salve Jorge. É uma das mais famosas e ele vai tocar nos Estados Unidos, agora, em novembro, em sua primeira turnê internacional. Teve a festa de Goiânia e esse menino levou pro local um público de 72 mil pessoas pagantes. Ele é fera na região Centro Oeste do Brasil.

OF - Mas com tudo isso, ainda tem o lado pessoal. Como está?

RV - Estou tranqüilo! E curto minha filhota, Vitória, que hoje tem 14 anos.

Rafael Vannucci comemora aniversário com Fat Family
 

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico