Notícias às 13:55

Vencedor do Masterchef Jr. diz: ‘Não achei que fosse ganhar’

Divulgação

Lorenzo foi o grande vencedor da primeira temporada do Masterchef Júnior, da Band, e provou que o talento para cozinha está, realmente, em seu DNA.

Na manhã desta sexta-feira (18), o mini chef esteve no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, ao lado do pai, o Chef Franco Ravioli, dono da Pizza Bros.

Pelo fato de ser filho de já ter essa tradição de chefs na família, o pai de Lorenzo comentou que muitos poderiam achar que era ‘marmelada’.

“Ontem lá na Band conversando tinha gente dizendo que eu comprei o 'título'… Que título, sabe?! Mas tudo bem, o importante é que ele ganhou! Começam 6 mil, quando começa a afunilar, realmente ficam os que a família cozinha, que vão muito a restaurantes, etc. Mas quando o cara não tem a mão, aí não vai, não vai adiantar pegar receita. Não chega na final, não chega entre os 20. Claro que a nossa família estava presente, a gente respira cozinha!", garantiu ele.

Além disso, Lorenzo contou que come de tudo, menos couve-flor, e isso o ajudou muito.

“Meu pai sempre me fazia experimentar tudo e falava que se eu não gostasse eu podia cuspir na mão dele! Mas lógico que eu não ia fazer isso né!", disse.

Após vencer, o mini chef, de 13 anos, contou o que mudou em sua vida.

“A tia da Merenda me dá um pouco mais de gelatina (risos)! Todos (amigos) reconhecem que é uma coisa legal. Mas tem uma galera que tem uma dor de cotovelo sim. Acontece também de quando estou jogando bola e erro, por exemplo, brincam 'volta para cozinha!'", conta ele.

Lorenzo também comentou sobre a postura dos jurados, os chefes Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, que foram mais ‘bonzinhos’ do que são no Masterchef dos adultos.

“Acho legal, porque tem crianças muito novas, de 8 anos.. Mas acho que tem uns pratos que ficaram absurdos, ruins, e aí falaram 'ah, não ficou tão bom'. Acho que tem que ser sincero sim. Mas claro, também não precisa esculachar”, diz.

O campeão também mostrou humildade, e garantiu que não imaginava ganhar.

“Esperança a gente sempre tem, mas nuca achava que ia ganhar. Eu tinha confiança em mim, mas ganhar nunca pensei mesmo."

Final do MasterChef Júnior deixa Band em primeiro no Ibope
Lorenzo vence o Masterchef Junior Brasil
MasterChef Júnior lidera audiência no Twitter
Chef Erick Jacquin devora sanduíche em cima de trio elétrico

Vencedor do Masterchef Jr. diz: 'Não achei que fosse ganhar'

Notícias Relacionadas