Notícias às 13:14

Vencedores do Batalha dos Cozinheiros dizem: ‘Vamos longe’

Divulgação/TV Record

André Neto e Adelino foram os grandes vencedores do Batalha dos Cozinheiros e não poderiam ter mais motivos para comemorar.

Felizes com a conquista tão importante e especial para a carreira, OFuxico conversou com André, que contou como foi poder viver essa experiência.

“A expectativa e a experiência de participar do programa foram fantásticas. Com certeza marcou a nossa vida e uma nova vida se inicia a partir de agora. O mais desafiador é que nunca íamos para uma prova sabendo o que ia acontecer, era sempre uma surpresa! Fomos crescendo ao longo da competição, fomos aprendendo e desenvolvendo mais habilidades. Acredito que isso foi o que mais nos ajudou a ganhar do público esse título de sermos os mais "fofos" da competição”, comentou ele.

Ao longo da competição, muitos desafios foram complicados. Questionado sobre o mais difícil, André relembrou uma das provas finais.

“O maior desafio pra nós, com certeza foi uma das provas da final, em que tínhamos que fazer 60 hambúrgueres no Food Truck. Nunca havíamos entrado num food truck apenas para comer (risos). Não sabíamos fazer os cálculos para acertar a quantidade de carne e nos enrolamos algumas vezes, mas no fim conseguimos fazer um hambúrguer saboroso e atender todo mundo com carinho e deu tudo certo. Tanto que ficamos muito na frente nesta prova e foi ela que nos levou para a fase final”.

Além de competição acirrada, o programa também ofereceu momentos muito legais e que eles jamais esquecerão. Segundo o vencedor do Batalha, uma das cenas mais marcantes, foi quando puderam conhecer a Xuxa.

“Um momento marcante foi conhecer a Xuxa. Sempre fomos muito fãs dela. Quando acabavam as gravações nós íamos na van para o hotel cantando as músicas da Xuxa. Aliás, Lua de Cristal foi o tema da nossa vitória”, contou ele.

André também comentou sobre a relação com Buddy Valastro, apresentador do programa e ‘mentor’ dos participantes.

“Nos identificamos muito com ele. Ele traz muito o lado afetivo para a comida e nós também fazemos muito isso. Nós não sabemos os nomes de todas as comidas, fazemos a comida que tem na geladeira e isso é uma coisa que ele mesmo ensina. Acho que ele se viu em nós também, ele até já declarou isso em uma entrevista e disse que se identifica muito em nós e vê a gente como ele era quando era jovem”, afirmou.

Depois de ganharem a atração, Neto fez um balanço do que mudou na vida deles.

“Mudou muita coisa. As pessoas nos reconhecem nas ruas. Mudou também para nós. Hoje nos conhecemos melhor e sabemos os nossos limites. Não sabíamos que éramos capaz de tanto. Foi muito importante o apoio que tivemos dos nossos amigos, dos fãs da banda que eu toco, dos fãs do nosso canal do YouTube e de todos os nossos amigos. As pessoas nos encontrando nas ruas e dizendo que estavam torcendo por nós foi um combustível para que chegássemos até a final. O programa serviu para confirmamos que juntos, eu e o Adelino, vamos longe!”.

Batalha dos Cozinheiros já tem suas três duplas finalistas
Junno Andrade esbanja simpatia em inauguração da Casa X
Deborah Secco comemora os nove meses da filha Maria Flor
Geisy Arruda mostra cinturinha: 'Não tirei a costela'

Notícias Relacionadas