Notícias

10/11/2015 | 13h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Venezuela proíbe novelas que glorificam traficantes

A novela La Reina del Sur foi censurada depois de três dias de transmissão

Venezuela proíbe novelas que glorificam traficantes - Divulgação

Atualmente as emissoras de televisão do México, e as emissoras latinas dos Estados Unidos, estão investindo pesado em novelas sobre os chefes do narcotráfico.

A novela La Reina del Sur (A rainha do Sul), por exemplo, foi uma das mais vistas nos Estados Unidos, e é sobre Teresa mendoza, a maior traficante da história do México.

E apesar de todo o sucesso de audiência dessas produções, a Venezuela, decidiu censurar esse tipo de história naquele país.

Segundo o jornal latino La Nación, o governo venezuelano proibiu a exibição de La Reina del Sur, depois de apenas três dias do melodrama no ar.

A Comissão Nacional de Telecomunicações (CONATEL) da Venezuela exigiu que a DirecTV deixasse de difundir a novela imediatamente.

"Esses programas glorificam a vida das pessoas envolvidas com o narcotráfico, promovendo anti-valores que vão contra a família venezuelana", reclama em um comunicado.
 

Duda Wendling fala de semelhanças com personagem
Marina Ruy Barbosa recebe homenagem dos fãs antes de festa
A Regra do Jogo: Tóia se torna uma ameaça para a facção
Fábio Assunção: 'Sou escravo da academia hoje em dia'
João Guilherme Ávila revela detalhes de sua rotina. Veja!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico