Notícias

27/05/2006 | 16h33m - Publicado por: Carlos Ramos

Vera Fischer e Christiane Torloni estão confirmadas para minissérie Amazônia

Vera Fischer e Christiane Torloni estão confirmadas para minissérie Amazônia

Vera Fischer e Christiane Torloni já fazem parte do seleto time da minissérie de Glória Perez, intitulada Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, que entra em pré-produção logo após a Copa do Mundo e deve começar a ser gravada em setembro, sob a direção de Marcos Schechtman. Vera será Lola e Christiane, Maria Alonso.

“A Vera está muito empolgada com o convite. Mas, prefiro que a confirmação seja feita pela Glória Perez”, diz Liege Monteiro, amiga e assessora da musa.

Aliás, a última participação de Vera Fischer na telinha foi exatamente no final de América, novela também assinada por Glória Perez, que já tinha contado com a atriz em O Clone, quando fez uma hilariante dupla com Reginaldo Faria. Ela no papel de Ivete e ele, carinhosamente chamado pela amada de Leãozinho.

Vera só não participou integralmente da trama, porque na época do início das gravações estava comprometida com a excursão de seu espetáculo teatral A Primeira Noite de Um Homem.

Christiane Torloni também já fez dobradinha com a autora de Amazônia. Em América, a atriz arrancou aplausos na pele da cleptomaníaca Haydée. O personagem fez tanto sucesso que substituiu, segundo a autora teve informações, no mundo gay carioca a gíria Elza (usada para um gay avisar ao outro que seu acompanhante é ladrão).

“Haydée virou sinônimo de Elza”, recorda Glória Perez, às gargalhadas.  

Quem é quem em Amazônia

Apesar do mistério que mantém sobre o perfil dos personagens, a autora enumera com exclusividade para OFuxico todos os atores e os respectivos papéis que vão interpretar em sua minissérie, que já estão escalados até o momento.

“José Wilker - Galvez; Cássio Gabus Mendes - Chico Mendes; Giovanna Antonelli - Delzuite; Júlia Lemmertz - está conosco, mas estamos em dúvida entre dois papéis; José de Abreu - Tiburtino e Matheus Natchergaele - Juvenal Antunes. Além da Vera Fischer - Lola e a Christiane Torloni - Maria Alonso”.

Minissérie tem três fases

A história de Amazônia, de Galvez a Chico Mendes começa no início do século XIX, quando o Brasil conquistou junto à Bolívia (não apenas em troca de um cavalo, como o atual presidente boliviano, Evo Morales, disse recentemente) o direito de incorporar o Acre ao seu território. A minissérie, que é uma homenagem de Glória a seu estado natal,  terá três fases ou passagens de tempo, cada uma de quatro décadas.

Contará também no elenco com atores acreanos, como é o caso de Maria Cláudia, segunda colocada no Miss Brasil 2006 que, apesar de não ser atriz, se saiu muito bem no teste e foi selecionada.

Glória Perez e sua equipe, na qual se inclui o diretor Marcos Schechtman e o produtor Sérgio Madureira, fazem uma terceira viagem ao Acre, logo depois da Copa, para escolher novas locações, além da capital Rio Branco e do Vale do Juruá, que já integram parte do roteiro das futuras gravações.      

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico