Notícias às 12:39

Vera Fischer renova contrato e desafa: ‘Minha vida é o meu trabalho’

Divulgação/TV Globo

Depois de voltar às novelas em Espelho da Vida, novela que antecedeu Órfãos da Terra na faixa das 18h, na Globo, Vera Fischer usou as redes sociais na terça-feira (09) para contar que renovou contrato com a emissora .

"Meus queridos, hoje eu quero falar um pouco da minha história na Globo, essa empresa que considero minha segunda casa. São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar!", contou.

A ex-miss prosseguiu, em tom de desabafo.

"Como diz o slogan, somos milhões de uns e na sexta passada eu comemorei o início de mais um ciclo na TV Globo. Os jornais noticiaram, agora é minha vez. Contrato renovado e a expectativa de muito trabalho e grandes surpresas. Brindo com vocês e com meu time o sucesso dessa minha nova fase".
 

 

Vera Fischer vive personagem do passado em trama

 

Vera Fischer afirma que sua conta no Twitter é verdadeira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) em

Notícias Relacionadas