Notícias

18/03/2016 | 10h58m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Mais Você

Vera Fischer vai às lágrimas ao participar do Mais Você

A atriz foi convidada para o café da manhã da atração com Ana Maria Braga

Vera Fischer vai às lágrimas ao participar do Mais Você - Reprodução/Mais Você

Na manhã desta sexta-feira (18), Vera Fischer participou do café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo.

A apresentadora logo avisou:

“Por conta da agenda apertada, nossa entrevista foi gravada”.

Durante o bate papo, Vera mostrou alguns de seus quadros, contando que tem se dedicado à pintura. A atriz relembrou sucessos na TV e foi às lágrimas durante uma homenagem, onde a atração mostrou cenas de sua personagem Luiza, da novela Brilhante (setembro de 1981 a março de 1982, na Globo), que teve o tema composto e cantado por Tom Jobim.

"Acho que isso acontece uma vez na vida. Fiquei preocupada quando soube da canção, pensei ‘como vou representar essa música belíssima?’" disse com lágrimas nos olhos.

Ana Maria Braga também perguntou sobre os romances de Vera e de como fica sem namorado, brincando:

“Fica sem ninguém porque quer!”.

Vera contou:

 "Não é fácil achar. Tive dois maridos maravilhosos. Só se vir um melhor", contou ela, que já foi casada com o ator e diretor Perry Salles e também com  o ator Felipe Camargo.

Ana Maria lembrou do casamento com Perry e depois com Felipe.

“Você se casou com o Perry com 19, ficou 20 anos com ele. Como foi a parceria com Felipe?”.

“Eu e Perry estávamos juntos até Mandala (novela da Globo exibida nos anos 80) onde ele (Perry)  fazia o Lio, eu Jocasta mãe do Édipo que era interpretado pelo Felipe. E foi nessa novela que tudo aconteceu”.

Ana disse ser uma coisa dos deuses o que aconteceu entre Vera Fischer e Felipe Camargo.

“É, foi realmente uma coisa dos deuses e tem música que acompanha, O Amor e o Poder... O amor é assim, né, não tem idade. A qualquer tempo, momento, bate e quanto m ais velha fico mais me convenço disso”.

“Faz com que sua vida tenha sentido. Não importa, é seu coração que está vivendo e as pessoas podem achar o que quiserem mas, deixa a gente viver. Senão fica como pessoas que olham para trás e dizem ‘o que fiz da minha vida? Nada’. Então, deixa viver”, completou Vera.

Vera Fischer participa de humorístico da Globo
Vera Fischer ganha bolo de aniversário: 'Tão feliz'
Vera Fischer embarca toda de preto no Rio de Janeiro

Vera Fischer vai às lágrimas ao participar do Mais Você

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico