Notícias

29/06/2006 | 10h17m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Vera Holtz e Guilherme Leme enfrentam chuva para ver os Beatles

Vera Holtz e Guilherme Leme enfrentam chuva para ver os Beatles - Felipe Panfili
Fãs dos Beatles, George Israel, Rodrigo Santos, Gutto Goff e Nani Dias se dedicam, paralelo às suas carreiras, à banda Os Britos, que faz cover dos clássicos do grupo inglês. Cercado de amigos e fãs, eles lançaram o primeiro CD e DVD na noite do dia 28 de junho, no Canecão, zona sul do Rio.
 
“Os Beatles despertaram o clique da magia para a música. Eles foram uma banda para se inspirar, para sentirmos a evolução deles a cada álbum. Os Britos é uma reunião de fãs dos caras que são ícones na mente de cada um. Já fazemos essa brincadeira séria há 12 anos”, diz George Israel, que dá expediente no Kid Abelha.
 
Na platéia, Karina Bacchi cantava todas as músicas, mostrando total entrosamento com o ritmo.
 
“Eles me chamam de britadeira, de tão fã que sou. Já conhecia o trabalho, mas foi a primeira vez que assisti ao show. Sou muito amiga do Nani e do George, torci muito para que esse show se realizasse. Quem os ouve, sente saudade dos Beatles. Sei todas as letras, meu pai ainda ouve os discos deles”, conta Karina.
 
Ao lado do ex-namorado, Guilherme Leme, sua companhia inseparável, Vera Holtz também curtiu a apresentação dos Britos. Os dois chegaram debaixo de chuva, mas contaram com a gentileza de um menino, que escoltou a atriz com um enorme guarda-chuva.
 
“Sou fã dos Britos, eles são um verdadeiro concerto! Quando começam o quarteto de guitarras é genial! Eles são covers de uma banda que resolvia as coisas com música”, destaca a Ornela, de Belíssima.
 
Marcelo Novaes costuma tocar com o grupo de cover às terças-feiras, na boate Melt, na zona sul do Rio, e marcou presença na platéia.
 
“Eles sempre dão canja nos shows dos Impossíveis, do qual faço parte e a gente também aparece no palco deles. Mas toco por diversão, não tenho pretensão de ser músico. Os Britos são incríveis e emocionaram com esse show”, diz Novaes.
 
Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas, também esteve no show, que contou com a participação especial de Zélia Duncan e do músico Sérgio Dias. No final, um coral formado por crianças, filhos de músicos, cantou o clássico “Yellow Submarine”. Por determinação do Juizado de Menores, eles não puderam subir ao palco, em virtude do horário, que já beirava a meia-noite. A cantoria aconteceu à beira do palco, comandada por Léo Israel, filho de George.
 
A apresentação dos Britos teve renda revertida para a Associação Saúde Criança Renascer.
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico