Notícias às 11:55

Vera Viel e Rodrigo Faro posam apaixonados para capa

Divulgação/Miro

Para celebrar o Dia dos Namorados o ensaio de junho da revista foi com o apresentador Rodrigo Faro e sua mulher, Vera Viel. O casal, que está prestes a completar 20 anos juntos, abre para JP que relacionamento nem sempre é permeado de açúcar e afeto.

Lindos, eles contaram que a fama não interfere na vida deles e que eles não deixam de seguir uma rotina normal por causa disso.

“Nossos melhores papéis são os de pai e mãe. Vivemos sob os holofotes, mas somos de verdade. Isso leva as pessoas a se identificar com a gente. A Vera é uma supermulher, faz tudo com as filhas. Hoje, acordou às 5 da manhã, levou as meninas para a escola, participou de uma reunião com professores e agora está aqui. Gravei ontem até 11 da noite. Quando voltei para casa, só deu tempo de dar um beijo de boa noite nas meninas. Mas também me esforço para participar de tudo", disse Faro.

Durante a entrevista, Vera relembrou o dia em que se conheceram, durante um comercial da Rider em 1997.

“Foi uma coisa mágica, não tem muita explicação. Naquele dia, ele virou para mim e falou: 'Você vai ser a mãe dos meus filhos”, contou.

Entrando em um assunto mais ‘caliente’, Vera contou um pouco da intimidade do casal.

“Para chegar às vias de fato, temos de ver se as crianças não vão chegar (risos). Mas a gente não precisa de um lugar romântico ou de uma viagem para namorar. Encaixamos nos horários que conseguimos estar mais juntos. Existe muito uma questão de olhar, de como nos entendemos, de como nos amamos mesmo”, disse. “Na nossa atual conjuntura, temos de unir a sedução com a logística, por causa das meninas. Mas já dá para saber se rola um desejo só pelo jeito como ela me olha e como eu olho para ela", completou Rodrigo.

Rodrigo Faro faz surpresa de amor para Vera Viel
Luciana Gimenez aposta em visual 'diferente' para o frio
Rodrigo Faro e Vera Viel arrasam no look para evento em SP
Hora do Faro bate Faustão na audiência do último domingo
Filho de Adriane Galisteu rouba a cena com caretas em festa

Vera Viel e Rodrigo Faro posam apaixonados para capa

Vera Viel e Rodrigo Faro posam apaixonados para capa

Notícias Relacionadas