Notícias às 06:00

Verão 90: Janaína faz descoberta e pressiona Herculano

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Pelo visto, o capítulo desta segunda-feira (20) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, deve ser de mais desavenças, entre Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins).

Tudo porque a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) deve pressionar o próprio amado, principalmente após descobrir que uma receita parecida com a sua foi vendida, para uma empresa de doces.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Janice repreende Janaína por desconfiar de Herculano. O plano de Lidiane para se reaproximar de Mercedes fracassa. Gisela sente ciúmes da forma carinhosa como Patrick trata Tânia. Janaína descobre que uma receita similar a sua foi comprada por uma empresa de doces. Murilo divulga as agressões de Candé em seu programa. Floriano estranha as atitudes supersticiosas de Álamo. Candé confronta Quinzinho. Macedo avisa a Larissa e Diego que Candé foi preso por ter invadido a PopTV e comunica que está deixando o caso. Larissa faz Candé encarar a realidade com relação ao abandono dos pais. Madá avisa a Álamo que ele perderá tudo o que conquistou. Larissa pede a Diego que defenda Candé. Janaína pressiona Herculano.

Notícias Relacionadas