Notícias às 06:00

Verão 90: Janaína se oferece para cozinhar para Herculano e sua equipe

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Pelo visto, mesmo casado, Herculano (Humberto Martins) deve ver seu coração bater ainda mais forte, em Verão 90, nova novela das 19h da Globo. Já no capítulo desta quinta-feira (31), ele deve se encantar por Janaína (Dira Paes).

Também sentindo certa atração pelo marido de Gisela (Débora Nascimento), sem saber, contudo, que ele é comprometido, a mãe de João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se oferece, então, para cozinhar para Herculano e sua equipe.

O que será que vai acontecer com esses dois?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme. Janaína e Herculano se beijam. Candé avisa a Mercedes que Quinzinho escolheu Nicole Ferraz para apresentar o principal programa da PopTv. Jerônimo detona o filme da máquina fotográfica de uma fã de João, com fotos do irmão e de Manu juntos. Janaína oferece seus serviços de cozinheira para Herculano e a equipe de cinema. Jerônimo pede emprego a Tutano, que pergunta ao rapaz se ele tem coragem de participar de um assalto.

Notícias Relacionadas