Notícias

11/09/2015 | 09h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Verdades Secretas/TV Globo

Verdades Secretas: Alex dá tapa na cara de Angel

Empresário ainda xinga a modelo de ‘vagabunda’

Verdades Secretas: Alex dá tapa na cara de Angel - Verdades Secretas/TV Globo

De acordo com o jornal Extra, os próximos capítulos de Verdades Secretas serão bem emocionantes. Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vão ter uma briga bem feia, onde o empresário até vai dar um tapa na cara da amante.

A discussão vai acontecer depois que Alex se irrita porque Carolina (Drica Moraes) deixou Gui (Gabriel Leone) subir para o apartamento para conversar com Angel. O casal vai se desentender, e Alex vai chamar Carolina de burra, algo que a fará sair de casa.

Quando volta da conversa com Gui, Angel pergunta pela mãe e o empresário conta o que aconteceu. Sem entender e visivelmente irritada, Angel pede explicações e o empresário diz: "Eu nunca quis sua mãe. Tua mãe é muito burra pra achar que um homem como eu é capaz de se apaixonar por ela. É você que eu quero. É você que eu sempre quis".

Após isso, Angel fala que deveria ter contado para Carolina que teve um caso com Alex, mas o bonitão retruca: "Não era pra contar. Senão, como é que a gente podia ficar junto?".

Angel, então, responde na lata "Eu não queria ficar junto com você. Eu não queria trair minha mãe. Mas eu calei. Eu tinha medo da humilhação, da vergonha que ia dar pra minha mãe. Calei porque achei que você amava minha mãe e que ela tava tão feliz", explica.

Alex diz: "Você também queria ficar perto de mim, não nega", diz ele.

Angel concorda, mas faz uma ressalva: "Eu não minto pra mim mesma. Queria sim, eu te amava! Mas eu também podia ter casado com o Gui (Gabriel Leone)".

Alex quer saber se ela ama o rapaz e a modelo diz que está dividida porque com Gui ela pode ter uma família e parar de viver na mentira e na traição. Preocupado, Alex pergunta se ela voltou com o ex e Angel diz: "Eu tô presa nessa história com você, nessa vida com você e já não suporto tanta mentira. Mas eu não queria casar com o Gui e mentir mais e mais pra ele. Mentir sobre eu e você", diz.

"Eu não ia te deixar em paz", afirma Alex. "Pior, eu não queria casar com o Gui e correr o risco de trair ele com o marido da minha mãe! Pelo menos com ele eu fui honesta", acrescenta Angel.

Alex diz que está melhor do jeito que está, pois ia enlouquecer vendo ela com Gui. Após a declaração do empresário, a modelo pede: "Se ajoelha pra ela. Implora. Porque, se ela for embora, eu vou também".

Alex, então, propõe que eles vivam juntos longe dali e Angel diz que é menor de idade e não pode fugir com ele. "Mas mesmo que pudesse, não ia. Não vou magoar minha mãe dessa maneira. Se ela for pra casa da minha avó, vou junto", diz.

Percebendo que pode perder a modelo, Alex afirma: "Eu só perdi a cabeça. Não posso te perder", diz Alex.

Resistente, Angel volta a pedir: "Vai lá. Implora, pede desculpa. Senão eu mesma faço minha mochila e vou agora pra casa da minha vó. Não vou deixar você humilhar a minha mãe e fazer ela sofrer, além de toda a traição", afirma.

A frase de Angel irrita o empresário e ele provoca dizendo como ela viveria sem o dinheiro dele. Porém, o que Alex não esperava é que a beldade provocasse de volta. "Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um", diz.

O empresário não se segura e dá um tapa na cara dela e grita: "Vagabunda!".

Angel encara Alex furioso. "Você me tira do sério! Me enlouquece!", fala.

Sabendo do amor que o empresário tem por ela, Angel usa isso e bate de frente com o empresário. "Pra mim pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", fala, antes de deixar o local e deixar Alex furioso e sozinho.

Verdades Secretas: Carolina proíbe Alex de dar joias a Angel
Raphael Sander, de Verdades Secretas: 'Assédio aumentou'
Verdades Secretas: Bruno rouba a mãe

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico