Notícias às 11:10

Verdades Secretas: Carolina tem crise de ciúmes de Angel

Verdades Secretas/TV Globo

Verdades Secretas está em ritmo frenético. Na reta final da trama, a história de Walcyr Carrasco está prendendo os telespectadores em frente às telinhas e a trama dos personagens não para de ter viradas ainda mais surpreendentes.

Nos próximos capítulos, Carolina (Drica Moraes) vai ter um ataque de ciúmes da filha, Angel (Camila Queiróz), numa outra discussão com Alex (Rodrigo Lombardi). Ela decide soltar tudo o que acha sobre a relação do marido com a filha e todas as constantes opiniões que ele dá na vida da modelo.

"Eu fico nervosa, sabe, porque às vezes eu sinto que você gosta, gosta não, não é a palavra certa. Mas que você se importa mais com a Angel que comigo!", desabafa a mulher, num jantar com o maridão, depois de ganhar um carro dele.

Ele explica que só implica tanto com o namoro de Angel com Gui (Gabriel Leone), porque conhece o rapaz desde pequeno e sabe que ele não é o homem direito para a modelo.

"Se digo que o Gui não serve para ela, é porque o conheço desde menino, é sobrinho da minha ex-mulher. E você não respeita a minha opinião. É isso que me deixa nervoso!", acusa, saindo pela tangente.

"Alex, eu não entendo tanto da vida, nem entendia porque você era contra o Gui. Agora eu tô entendendo! To até com vergonha do que disse. Deu a impressão que eu tenho ciúmes da minha filha. Mas, não é isso, não. É só um sentimento estranho que eu tive!", destaca, tentando identificar o que aconteceu durante a discussão deles nos últimos capítulos.

"Boba! Eu te adoro!", mente o empresário, ao abraçar a mulher.

Verdades Secretas: Anthony vai dopar Fanny. Saiba o porquê!
Verdades Secretas: Larissa vai morar na Cracolândia
Verdades Secretas: Carolina se descontrola e saca arma
Gisele Itiê estaria namorando ator de Verdades Secretas
Fãs de Luciane Hoepers a comparam com Sophia Loren

Notícias Relacionadas