Notícias às 12:08

Verdades Secretas conquista as redes e lidera audiência

TV Globo

Verdades Secretas chegou para prender o público na história de Angel, vivida por Camila Queiróz, e suas participações no mundo da moda. O primeiro capítulo da novela, exibido entre às 22h24 e 23h14, nesta segunda-feira (8), a trama ficou o tempo todo na liderança do Ibope e marcou média de 21 pontos, mais que os 19 apresentados pela Tela Quente na segunda-feira (1).

Em comparação com as outras emissoras, a trama de Walcyr Carrasco estava disparada na frente. Record e SBT ficaram em segundo lugar, com 8 pontos cada uma, Band com 2 e RedeTV! com 1. 

O que deixou alguns dos mais críticos atentos foi o fato de a trama perder em audiência para as antecessoras na mesma faixa de horário. O Astro, de 2011, começou com 28 pontos de média e O Rebu, de 2014, alcançou 24 em seu primeiro capítulo.

A história começou com cenas fortes, muita beleza e uma fotografia que dava destaque para o excesso de beldades no elenco. Entre Grazi Massafera, Alessandra Ambrósio, Yasmin Brunet e Rhaísa Batista, a novela conseguiu estrear com uma trama cheia de maldades e exploração sexual, além de outros crimes, nudez e toda a história densa que o autor prometeu, enquanto escrevia o folhetim.

Os números do Ibope são referentes à Grande São Paulo. Cada ponto diz respeito a 67mil domicílios na metrópole. 

Elenco de Verdades Secretas se reúne para conferir estreia
Rodrigo Lombardi usa peças exclusivas em Verdades Secretas
Reynaldo Giannechini posa sem camisa nas redes sociais
Camila Queiróz revela suas Verdades Secretas

Notícias Relacionadas