Notícias às 17:44

Verdades Secretas: Filho de Alex vai abusar das drogas

Verdades Secretas/TV Globo

Além de ter que evitar que a esposa, Carolina (Drica Moraes), descubra seu caso com Angel (Camila Queiroz), o empresário Alex (Rodrigo Lombardi) vai ter que lidar com mais alguns probleminhas nos próximos capítulos de Verdades Secretas, novela que está fazendo um enorme sucesso no horário das 23h da Globo. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho que o executivo teve com Pia (Guilhermina Guinle), Bruno, interpretado pelo jovem ator João Vítor Silva, vai acabar se envolvendo com o mundo das drogas, chegando em um ponto bem crítico depois de ficar sabendo que Stephanie (Yasmin Brunet), com quem, inclusive, perdeu a virgindade, é uma das modelos da agência de Fanny (Marieta Severo) que aderiu ao polêmico book rosa, e faz programas para ganhar uma graninha extra. 

Depois de contar com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis) para conseguir as substâncias, Bruno vai deixar a família completamente em choque. No meio de um jantar na casa da mãe, o garoto (que vai estar sob o efeito das drogas) começa a rir sem parar e, de repente, cai no chão e começa a tremer e babar, sendo levado para uma clínica pela própria Pia, que fica totalmente desesperada ao ver o estado do filho. Quem mais está muito curioso para conferir esta sequência?

Verdades Secretas: Larissa é estuprada por viciados
Carolina se mata no final de Verdades Secretas. Será?
Rodrigo Lombardi: 'Todo mundo queria ser o Alex'
Verdades Secretas: Roy bate em Visky

Notícias Relacionadas