Notícias às 20:30

Veridiana Freitas esbanja do decote em foto na rede social

Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (21), Veridiana Freitas resolveu valorizar seu corpão sem ser vulgar. Em uma foto que postou em suas redes sociais, a loira esbanjou sensualidade usando um short bem curtinho e um top muito decotado, evidenciando suas curvas.

Na legenda da imagem, a modelo escreveu: “Let’s go gym”, que em português significa: “Vamos para a academia”. “Uau” e “Bela” foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Como quase todas as mulheres, a loira possui uma forte "quedinha" pelos doces, e considera este tipo de guloseima seu ponto mais fraco quando o assunto é a alimentação saudável. Mesmo com isso e com algumas alergias, porém, ela contou o segredo para manter tudo firme.

"Tenho restrição a leite e derivados devido a alergia, fico com bolinhas no rosto e nos braços. Dois dias da semana, diferente de todas as pessoas, preciso furar minha dieta, e, é claro, não resisto a um chocolate! Sou completamente apaixonada por brigadeiro, beijinho e uma bela torta alemã. Adoro todos os tipos de comida, mas doce é minha perdição. Uma vez por semana me peso, para poder ficar por dentro do que perdi, como estão meus treinos e minhas retenções", contou ela, pouco antes de revelar que já chegou a sofrer preconceito, principalmente em seu ambiente profissional, por conta do corpo.

"Quem me vê assim, loira de olhos azuis, magrinha, não imagina o preconceito que passei, e a luta que tive contra isso. Sim, eu era uma boneca, e do dia para noite fiquei gorda, vocês têm idéia do que é isso na vida de uma mulher, ainda mais aquela que trabalha com beleza? Seus amigos te chamando de gorda, seus colegas de faculdade, a imprensa, foi horrível! Luto todos os dias para ter o corpo perfeito e jamais deixaria de malhar, um dos meus maiores medos e voltar ao modo como fiquei, cuido muito, e jamais vou deixar de malhar. Acho que sou um exemplo de superação, dei a volta por cima, fechei a boca, emagreci e estampei a capa da Playboy, para mim foi um sonho!", contou Veridiana.

Veridiana Freitas empresta corpão para marca de maiô
De biquíni, Veridiana Freitas mostra o corpão no Leblon
Biquíni Cavadão e Veridiana Freitas estarão no Mega Senha
Veridiana Freitas ostenta seu corpão em foto de lingerie
Veridiana Freitas entra no clima da ostentação em clipe

Veridiana Freitas esbanja do decote em foto na rede social

Notícias Relacionadas