Notícias às 13:47

Vestida de noiva, Marina Ruy Barbosa faz ensaio para edição especial de revista

Divulgação/Revista Vogue Noivas/Gil Inoue

Marina Ruy Barbosa virou uma linda noiva. A atriz fez um ensaio vestida a caráter, para a revista Vogue Noivas, deste ano, da qual é capa e recheio.

Com um vestido lindo, usado nas fotos, Marina contou um pouco mais dsobre seu casamento com Xandinho Negrão na Tailândia.

Na data, dois monges budistas foram à praia e a celebração incluiu buquê, votos, bênção, vestido branco e sessão de fotos.

A ideia de Xandinho era surpreendê-la com o anel que comprou, num jantar que eles participaram na praia do hotel em Koh Samui, além do pedido escrito na areia.

"Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois", diz Marina.

A atriz passou por um momento tenso durante a viagem: um dia antes da grande surpresa ela teve insolação, chegou a desmaiar e quase tiveram de cancelar tudo.

"Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante".

De olhos vendados, Marina foi levada ao local escolhido por seu amado. Quando leu o que ele escreveu na areia ela afirmou:

"Eu chorei!".

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão vão subir ao altar aqui no Brasil em outubro, numa cerimônia religiosa íntima na capela da fazenda da família do noivo em Goiás, apenas para os parentes dos dois. Depois, uma grande festa vai rolar em Campinas, na casa dos pais de Xandinho.

O casal se conheceu em Fernando de Noronha no Réveillon de 2015 para 2016 e pouco tempo depois o romance engatou.

"Senti uma forte conexão e fui embora pensando: tomara que ele tenha gostado de mim tanto quanto gostei dele", lembrou Marina.

"Cheguei a sonhar nessa noite que estava na casa dela conhecendo seus pais. Acredita que na vida real a casa é bem parecida com a do meu sonho?", contou Xande Negrão à publicação.

Marina revelou que muitas pessoas perguntam se ela não acha que é cedo ára casar. Ela é firme em sua resposta:

"Muita gente pergunta se não me acho nova para casar, mas quem nos conhece vê que não estamos brincando. Sempre fui muito família, muito canceriana, sempre gostei da ideia de encontrar alguém para construir sonhos. E o Xandinho me completa muito”.

O noivo também contou que desde que conheceu Marina, algo se acendeu dentro dele.

"Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia", disse Xandinho.

Vestida de noiva, Marina Ruy Barbosa faz ensaio para revista

Notícias Relacionadas