Por: Luigi Civalli | Foto: Grosby-Group | 16/06/2011 | 18:05

Vestido de carne de Lady Gaga é exposto em museu

A peça de roupa ficará no Rock and Roll Hall of Fame

Vestido de carne de Lady Gaga é exposto em museu - Grosby-Group

Publicidade


Lady Gaga sempre traz alguma polêmica onde passa e, no ano de 2010, não foi diferente. Durante o prêmio MTV Music Awards, em setembro do ano passado, a cantora apareceu com um vestido feito de carne, que causou espanto a todos.

Na época, a estranha roupa causou muita revolta nos defensores dos animais e ao PETA, associação que luta contra os maus-tratos aos animais, mas Lady Gaga acabou se explicando, dizendo que não se tratava de um desrespeito aos vegetarianos e nem a tais associações.

Agora, segundo o jornal The Sun, por se tratar de um marco no mundo da música, o vestido de carne ficará exposto no Rock And Roll Hall Of Fame na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos.

Para que pudesse ficar exposto, o vestido teve que ser guardado em um congelador, mergulhado em produtos químicos para ser desidratado por profissionais e ficar no museu. Segundo a porta-voz do Rock and Roll Hall of Fame, Margaret Thresher, a roupa ficou mais escura depois que foi desidratada.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia

Ouça grátis no SONORA

Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados