OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 29/04/2013 08:30:29

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador

Andressa Urach contou que o corpo do atleta é perfeito

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador - Reprodução

Publicidade


Cristiano Ronaldo não gostou nada de ver seu nome envolvido em um boato de traição. Ele soltou uma nota oficial desmentindo que teria traído sua namorada, a modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.

Em entrevista ao jornal The Sun, ela comentou sobre o corpo do atleta. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse a brasileira.

Durante o tempo que passou com o jogador, ela ainda acrescentou: “Ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”, disse a modelo.

Confira a nota na íntegra de Cristiano Ronaldo em seu facebook:

“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.

Namorada de Cristiano Ronaldo sai com a cara fechada de restaurante
Estiloso, Cristiano Ronaldo faz compras com a namorada na Espanha
Cristiano Ronaldo e Maradona batem papo animado em jogo




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados