Imprimir

Notícias

26/02/2017 | 22h16m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Victor Chaves afirma: ‘Jamais agrediria minha mulher’

Sertanejo foi acusado de agredir a própria companheira

Victor Chaves afirma: ‘Jamais agrediria minha mulher’ - Divulgação/TV Globo

Na última sexta-feira (24), Victor Chaves, 41 anos, sertanejo que faz dupla com Leo, foi acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, 29, que registrou um boletim de ocorrência, em Belo Horizonte (MG). No depoimento, ela acusou o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. A briga teria ocorrido no apartamento do casal. Durante a confusão, Poliana, que está grávida de dois meses, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Porém, neste domingo (26), Poliana usou as redes sociais para dizer que ocorreu um desentendimento e que Victor nunca a agrediu.

Diante de tanta polêmica, a Rede Globo acabou afastando Victor do júri do The Voice Kids.

O programa Fantástico conversou com Victor nas dependências do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Victor alegou: “O que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior. Minha postura sempre foi de preservar a família. Essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria a minha mulher. Diante dessa exposição negativa o que eu posso fazer para lidar com isso é o recolhimento. Nunca agredi ninguém e não quero expor a minha família.”

Victor, porém, se negou a responder as demais perguntas da repórter da atração. A Polícia continuará as investigações. 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico