Notícias às 14:14

Victor Chaves quebra o silêncio após final do The Voice Kids

Reprodução/Instagram/@victorchaves

Victor Chaves, da dupla com Léo, usou as redes sociais para se pronunciar, um dia após a final do The Voice Kids, da Globo.

“Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração”, escreveu na legenda da foto postada em seu Instagram.

“Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial, @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves, que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor”, declarou colocando fim às polêmicas.

 O programa é comandado por André Marques e os jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Léo Chavez.

Vale lembrar que, após um suposto caso de agressão envolvendo sua esposa, Victor foi afastado da atração.

 

Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor! Victor Chaves (Foto: César Alves)

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Notícias Relacionadas