Imprimir

Notícias

08/05/2018 | 12h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Victor e Diogo sobre Moletom Vermelho: ‘Unimos o sonho de cantar e ajudar’

Cantores estão com o projeto Apollo 7

Victor e Diogo sobre Moletom Vermelho: ‘Unimos o sonho de cantar e ajudar’ - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Lá no ano de 2009, entre um churrasco e outro, Victor Zirondi e Diogo Boese, que formam a dupla sertaneja Victor & Diogo, nem imaginam que estariam onde estão atualmente, crescendo muito no meio do cenário musical.

E, em 9 anos, muita coisa evoluiu na carreira deles. Teve participação em programa de televisão, músicas tocando em todas as rádios, lançamento de CD, de DVD, mostrando que o sucesso só está começando e tem tudo para decolar.

Em entrevista a OFuxico, a dupla analisou todo esse processo de evolução e contou que tudo isso se deve ao fato do amadurecimento de ambos com o passar dos anos.

“O nosso processo de evolução está totalmente ligado à profissionalização do próprio mercado musical e também se dá pelo amadurecimento de ambos ao longo dos anos. Posso afirmar que nos dedicamos todos os dias melhorar, seja na voz, na presença de palco, nas entrevistas, nas composições... Enfim, assim como os smartphones, buscamos sempre a nossa melhor e mais nova versão!”, disse Victor.

Diogo ainda completou dizendo que cantar já era algo que ele tinha em mente desde criança e está cada mais feliz em ver que toda sua luta para ter uma carreira deu certo. “O sonho de ser cantor está dentro de mim desde criança! Desde muito cedo sempre cantei e sempre quis isso pra mim, essa era uma certeza que eu guardava dentro de mim. O carinho que eu recebo do nosso público é extraordinário, me dá força pra seguir em frente e enfrentar com todas as forças essa batalha em busca do nosso sonho!”.

Como dois cantores “boa pinta” no cenário do sertanejo, o assédio também está presente na vida de Victor & Diogo e os dois levam tudo bem na esportiva.

No começo da carreira esse assédio assustava um pouco pois ainda não estávamos acostumados, mas ao longo do tempo vimos que independente da beleza, ter uma vida pública te traz admiradores. A gente gosta muito do carinho que recebemos. Não tem sensação melhor do que um abraço de fã, por exemplo. Acredito que se a nossa aparência pode ser um motivo de aproximação de fãs, só temos a agradecer por elas ainda não terem ido ao oftalmo (risos)”, afirmou Victor.

E, neste ano, Victor e Diogo lançaram o projeto Apollo 7, que consiste no lançamento de uma música, que vem acompanhada de um clipe, por mês nas principais plataformas de áudio e vídeo. No total serão sete lançamentos e sempre no início de cada mês.

E uma da canções deste projeto é Moletom Vermelho, que foi o 26º vídeo da categoria em alta no YouTube, logo no dia de seu lançamento.

Com participação especial do ator Leonardo Miggiorin, o clipe conta a história de um casal de jovens apaixonados. Ela é médica e se inscreve para um projeto voluntário. Quando o dever a chama, o casal precisa superar o obstáculo da saudade. Então, o clipe mostra o drama vivido na guerra. Famílias separadas, pessoas feridas, refugiados.

O lançamento do single e do clipe vai além de uma divulgação simplesmente musical, já que veio com o intuito de usar a música como veículo de divulgação de ações sociais, onde toda a renda advinda do YouTube e das plataformas digitais será doada para instituições de apoio aos refugiados.

“Nós, dupla, sempre tivemos a vontade de ajudar o próximo utilizando a música de alguma forma, mas ainda não sabíamos como. Em uma das reuniões propostas pelo nosso empresário para decidirmos o clipe de Moletom Vermelho, ele nos deu a ideia de agregar o assunto do voluntariado e dos refugiados utilizando os personagens do clipe e foi aí que unimos nossa música com uma ação muito bacana”, disse Victor.

“É a música mais romântica do nosso álbum, todo o planejamento e lançamento foi feito com muito carinho e dedicação. Colocamos muito amor em tudo que a gente faz. Já tínhamos a ideia de ajudar o próximo por meio da nossa música e com esse projeto nos unimos o nosso sonho de cantar e de ajudar. Eu posso dizer que me sinto realizado cantando Moletom Vermelho. Penso em todo nosso trabalho e nas pessoas que serão ajudadas ao mesmo tempo! Me dá uma sensação de conforto e realização! Essa é a palavra, Moletom Vermelho, pra mim, é uma realização”, completou Diogo.

Confira o clipe!

 







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico