Notícias às 11:56

Victor e Léo agitam São Paulo com show especial de Dia dos Pais

Manuela Scarpa/Brazil News

O Dia dos Pais, comemorado no último domingo (13), definitivamente foi encerrado com chave de ouro, na casa de shows Tom Brasil, uma das mais famosas de São Paulo. Tudo porque o local recebeu um show pra lá de especial da dupla de sucesso Victor e Léo. Esbanjando estilo e elegância, os cantores sertanejos deixaram completamente à mostra todo o seu talento, enquanto também colocavam todo o público presente no local para cantar e se divertir. 

Eles ainda posaram, juntos, para diversas fotos, nos bastidores de tal apresentação, que, aliás, contou com a presença de algumas personalidades, como a mãe da apresentadora Eliana (que, aliás, espera sua primeira filha), além de várias das pessoas que os artistas mais amam. 

Léo, aliás, foi prestigiado, em pleno Dia dos Pais, pela própria esposa, Tatianna Sbrana, e os três filhos do casal, Matheus, Antônio e José, todos visivelmente orgulhosos de toda a trajetória profissional que o artista vem construindo, ao lado de seu próprio irmão.

A atual turnê de Victor e Léo é composta apenas por canções que fazem parte do vasto e já muito conhecido repertório da dupla, que, aliás, tem a oportunidade de reviver várias das fases mais importantes de sua carreira, durante cada apresentação que faz.  

Victor e Léo agitam São Paulo com show de Dia dos Pais

Victor e Léo agitam São Paulo com show de Dia dos Pais

Victor e Léo agitam São Paulo com show de Dia dos Pais

Notícias Relacionadas