Notícias às 10:00

Victoria Beckham ‘culpa’ Elton John por sua saída das Spice Girls

Grosby Group e Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

Em uma nova entrevista à revista Vogue, em sua versão australiana, Victoria Beckham confessou quem foi o 'responsável' por fazê-la deixar o grupo Spice Girls: Elton John.

A ex-cantora comentou que foi o amigo quem a fez perceber que ela queria parar de se apresentar com as garotas, e que sua reunião de 2007 e 2008 seria sua última apresentação com o grupo.

Ela disse à edição de novembro da revista:

"Eu estava com Elton John neste fim de semana e eu disse a ele: 'Você é a razão pela qual eu parei as Spice Girls.' Eu fui vê-lo em Las Vegas fazendo 'The Red Piano' e me lembro de estar sentada bem perto da frente e olhando para ele cantando aquelas músicas que ele cantava uma e outra vez, ano após ano, e sua paixão e prazer eram incríveis, mesmo depois de todo esse tempo. E algumas noites depois, eu estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: 'É quase um desperdício ter essa oportunidade. Aprecio o tempo que tive com as garotas, mas eu não tenho o que Elton pode ter depois de todos esses anos. Não havia nada lá, além de que meus filhos estavam na plateia e eu queria que eles vissem a mamãe fazendo as Spice Girls", contou.

Victoria também revelou que graças à sua filha Harper, de sete anos, ela passou a apreciar o filme Spice World, que as Spice Girls, fizeram em 1997, já que a menina adora tocar repetidamente a canção Viva Forever.

"Enquanto estávamos de férias, Spice World estava em forte rotação no iPad. Quando eu filmava isso, eles me faziam usar um vestido de exército em vez das calças de combate que todo mundo usava e eu fiquei muito chateada porque meu peso subiu e eu realmente não queria usar um pequeno vestido de camuflagem apertado. Mas agora eu acho isso realmente hilário. Harper diz 'Mamãe, por que você está usando aquele mini-vestido?'", contou, admitindo que a menina está obcecada em fazer a cena do vestido Gucci no Spice Bus.

"Ela dança e diz: 'É um vestido Gucci? É um vestido Gucci? Eu quero um vestido Gucci'". E então ela me pergunta: "Mamãe, o que é um vestido Gucci?'", diverte-se Victoria.

Notícias Relacionadas