Notícias às 18:02

Victoria Beckham diz que criou sua personagem esnobe e mal-humorada

Getty Images

Victoria Beckham disse que sua figura esnobe é resultando de uma certa insegurança. A ex-estrela das Spice Girls admite que ela sempre pareceu estar mal-humorada, mas insiste que isso é o reflexo da sua timidez. Por isso, ela acabou criando esse personagem para utilizar quando ela está em público.

"Eu pareço mal-humorada, mas na verdade eu sou tímida, não sou muito segura de mim mesma. Eu tive que criar um personagem e eu pensei nisso. Eu olhava as pessoas e fazia beicinho. Tudo para ajudar na minha insegurança. Isso me ajudou a criar esse personagem. Hoje em dia é uma maneira de sair em público. Esse caminho da fama me afetou", contou.

A designer de moda insiste que a fama não lhe impediu de realizar tarefas diárias, como, por exemplo, fazer compras normais de supermercado para sua família.

"Eu sempre vou ao Waitrose para fazer as compras semanais. Harper vai agarrada no meu quadril, Brooklyn pendurado no carrinho e eu vou pelos corredores dizendo aos meus filhos: 'Não, você não pode ter isso', assim como qualquer outra mãe. As pessoas olham para mim com admiração, como se eu fosse do circo, mas isso não me incomoda", disse à revista Vogue Paris.

Victoria Beckham planeja casa futurista com cozinha ao estilo “James Bond”
Victoria Beckham inspira suas coleções na sua própria família
Victoria Beckham não quer se mudar para Miami
Coroa usada por Victoria Beckham em seu casamento será leiloada
Veja a nova mansão de R$ 150 milhões de David e Victoria Beckham

Notícias Relacionadas