Notícias

24/01/2014 | 17h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Victoria Beckham diz que sofreu bullying na escola

A designer de moda contou que era forçada a perseguir uma carreira nos palcos

Victoria Beckham diz que sofreu bullying na escola - Getty Images

Victoria Beckham sofreu bullying na escola. A ex-Spice Girls alega que ela não se encaixava entre as crianças "descoladas" da sua escola porque ela era foçada a perseguir uma carreira nos palcos, e como resultado disso, era provocada por seus colegas.

"Eu sonhava em estar no palco. Mas era uma parte bastante difícil da minha vida. Eu sofri bullying. Eu não me encaixava em lugar nenhum... Eu era ambiciosa, fazia grandes esforços, respeitava os professores e as regras. Depois da escola eu ia para aulas de dança, de canto e de atuação. Enquanto isso, o resto dos adolescentes se escondiab para fumar e fazer este tipo de coisa. Eles fingiam ser descolados, mas eu não era como eles”, disse ela para a edição espanhola da revista Vanity Fair.

Depois da sua temporada com as Spice Girls, Victoria se relançou com sucesso na carreira de designer de moda, e insiste que ela não tem intenção nenhuma em se reunir ao grupo depois de um breve encontro em uma única performance nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"Eu não vou mais fazer aquilo. Foi uma honra para mim estar nos Jogos Olímpicos. Eu estava tão orgulhosa em ser britânica. Foi o momento perfeito para dizer: 'Foi maravilhoso. Muito obrigada, mas eu acabei'. Às vezes você precisa saber quando ir embora da festa", acrescentou ela.

A determinação da estilista é tanta em seguir uma carreira no mundo da moda que esse ano será aberta a sua primeira loja em Londres, na famosa e elegante Dover Street.

A estrela - que tem os filhos Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, oito, e uma filha de dois anos chamada Harper, com seu marido David Beckham - revelou que a loja vai contar com todas as suas linhas, incluindo Victoria Beckham, Victoria Victoria Beckham, Denim, acessórios, entre outras coisas.

Victoria também disse que está colocando seu foco no mercado norte-americano esse ano, graças ao seu novo escritório em Nova York. 

Victoria Beckham malha pesado em academia pública
Victoria Beckham quer aniversário de 40 anos melhor do que o de Kate Moss

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico