Notícias às 09:00

Victoria Beckham era mais feliz quando morava nos EUA

Grosby Group

Victoria Beckham era mais feliz quando ela vivia nos Estados Unidos. A ex-cantora, que virou designer de moda, se mudou com a família para a Califórnia quando seu marido David foi jogar futebol pelo time LA Galaxy, em 2007, e achou o lugar ideal para fazer seus negócios crescerem.

"Viver na América por seis anos foi, eu acho, o mais feliz que eu já estive. Era muito aceitável para uma mulher ter uma carreira, assim como um homem. E eu amava", disse ela à revista Allure.

Victoria – que tem os filhos Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, oito, e uma filha de dois anos chamada Harper, com David – disse que eles são muito apoiadores um do trabalho do outro e têm uma ótima vida caseira.

"David é o homem mais maravilhoso que eu já conheci. Ele é um pai fantástico. Ele é incrivelmente talentoso, um marido maravilhoso. Eu o apoiei por muitos anos, e ele está orgulhoso de mim. Ele me apoia. Nós somos muito iguais em casa", acrescentou ela.

Victoria se tornou uma estrela por seus próprios méritos como membro do grupo de meninas Spice Girls, quando ela conheceu David, e embora tenha levado muito tempo até ela fazer sua transição para a moda, depois de muito trabalho duro, valeu a pena.

Ela acrescentou: "Eu nunca fui natural. Eu cheguei lá no fim das contas porque eu acreditava que se você trabalhar duro, você pode alcançar muito".

Victoria Beckham planeja lançar linha de calçados com seu nome
Victoria Beckham recebe bilhete antes de desfile na New York Fashion Week
Victoria Beckham não liga por seu trabalho ser estressante
Victoria Beckham relembra sua primeira ida a um desfile de moda

Notícias Relacionadas