Notícias às 07:00

Victoria Beckham explica um segredo de saúde

Reprodução/Instagram

Victoria Beckham revelou que por motivos de saúde toma rigorosamente uma taça de vinho tinto por dia e está convencida de que isso está fazendo algo bom para seu corpo.

A ex-Spice Girl de 45 anos também confessou ao programa Good Morning Britain, que adora tomar tequila.

"Sempre digo que tomar vinho tinto é bom para mim. Ouvi alguém dizendo isso uma vez, e acho que o conselho veio da indústria vinícola, mas fico tranquila, adoro vinho tinto, então saber que é saudável me faz colocá-lo diretamente na equação", justifica.

A estilista inglesa afirmou que adora tequila, e ao ser questionada se ela tivesse de escolher entre uma taça de vinho e um shot de tequila, o que escolheria:

"Acho que esse é um dos maiores dilemas que tenho, eu morreria se tivesse de escolher um deles. Acho que depende do tipo de tequila e do tipo de vinho que eu tiver na mesa, mas acho que escolheria o vinho tinto", explica.

Segundo especialistas, tomar uma taça de vinho ao dia é bom devido ao seu alto teor de polifenóis (composto bioativo com propriedades anticâncer, anti-inflamatórias e antioxidantes). O vinho tinto elimina os radicais livres e protege o coração.

Notícias Relacionadas