Notícias às 13:00

Victoria Beckham manda flores para Kate Middleton

Getty Images

Victoria Beckham ficou muito feliz com a notícia da gravidez de Kate Middleton, e segundo o jornal inglês Daily Star, a mulher de David Beckham fez questão de mandar flores para a Duquesa de Cambridge, parabenizando-a.

A estilista, que tem quatro filhos, Brooklyn, 13 anos, Romeo, 10, Cruz, sete, e Harper, de 17 meses, quis que Middleton soubesse que ela também passou pelos terríveis enjôos matinais que Kate enfrenta.
 
"Victoria mandou flores e um cartão parabenizando William e Kate. Victoria realmente sabe como é essa doença matinal e sofreu disso durante todas as suas gravidez. Victoria, na verdade, também perdeu peso no primeiro trimestre e não conseguia comer, então ela entende Kate, já que sabe pelo que ela está passando", comentou uma fonte.
 
A ex-Spice Girl – que junto de Beckham compareceu ao casamento real em abril do ano passado – também deu ao futuro Rei ou Rainha algumas peças exclusivas de roupinhas para bebês.
 
"Victoria está procurando começar algo para crianças e adoraria que o filho de William e Kate fosse o primeiro a usá-los", disse a fonte.

Victoria Beckham se atrasa em estreia de musical das Spice Girls
Marido de Mel B paga uma fortuna para ter um encontro com sua mulher
David Beckham carrega Harper no colo em saída de aeroporto em LA
David Beckham se despede do Los Angeles Galaxy ao lado do filhos

Notícias Relacionadas