Notícias às 08:02

Victoria Beckham se classifica como uma pessoa ‘pé no saco’

Getty Images

Victoria Beckham se classificou como uma pessoa ‘pé no saco'. A estilista admitiu ser um pouco chata com ela mesma durante um discurso feito no British Fashion Awards, que aconteceu na noite da última segunda-feira (1), em Londres.

A ex-Spice Girl ganhou o cobiçado troféu de Melhor Marca pela sua grife homônima, mas aproveitou a festa para agradecer a seus pais, Jacqueline e Anthony Adams, durante o evento que aconteceu no London Coliseum.

"A meus pais, que me amam incondicionalmente, e eu sei que sou um pé no saco", brincou.

A ex-cantora também mostrou seu apreço por seu marido, o jogador David Beckham, assim como pelos seus quatro filhos, Brooklyn, de 15 anos, Romeo, de 12, Cruz, de 9, e Harper,  de 3, que sempre estão lhe apoiando.

"Percorremos um longo caminho desde o camarim das Spice Girls. David, você me inspira a cada dia. Você me apoia. Você torna isso possível eu te adoro, assim como adoro os meus filhos".

Quem também mereceu destaque nos agradecimentos de Victoria foi a equipe que trabalha junto com ela, não só em Londres, mas nos Estados Unidos.

"Estou tão orgulhosa de ser britânica e incrivelmente orgulhosa de ter construído a minha marca no Reino Unido. Eu quero agradecer a minha equipe que eu amo muito. Tudo isso vai para todos vocês…", acrescentou.

Victoria Beckham lança camiseta especial para o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS
Victoria Beckham compartilha foto de infância para homenagear a irmã
David e Victoria Beckham combinam estilo e elegância em evento
Victoria Beckham nega fazer uma reunião de negócios com Kim Kardashian
Gente como a gente! Victoria Beckham viaja de trem e posa cheia de bagagem

Notícias Relacionadas