Notícias às 02:00

Victoria Beckham se reunirá com as Spice Girls

Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

As Spice Girls poderiam se reunir no próximo ano para trabalharem juntas em um concurso de talentos chinês. A ex-Spice Girl Victoria Beckham, que perdeu bastante dinheiro este ano com seu império da moda, sempre se negou a cantar de novo, mas o dinheiro chinês parece que a fez mudar de opinião, revela o jornal Daily Mail.

Uma fonte próxima à extinta banda revelou que a mulher de David Beckham e as outras quatro integrantes do grupo: Mel B, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell, farão parte do juri em um reality show chinês 'para encontrar a próxima estrela do pop mundial'.

"Victoria jurou que nunca voltaria a cantar com as meninas, e não vai. Mas agora encontrou uma forma de evitar isso. Elas vão para a China na primavera e farão um programa de televisão. Vão pagar a elas muito bem por isso", revela a publicação.

"O plano é que muitos outros acordos surjam disso. Haverá lucro em potencial para seus produtos, assim como para seu catálogo. Estamos falando de milhões", disse uma fonte do jornal.

Notícias Relacionadas