Notícias às 08:00

Victoria Beckham se sentiu aliviada no fim da New York Fashion Week

Getty Images

Victoria Beckham, que se tornou estilista, apresentou sua coleção primavera/verão 2013 na New York Public Library e admitiu que foi um alívio quando terminou, pois se preocupou muito com o efeito da coleção na passarela.

"Eu acho que estou aliviada, ainda acho isso tudo muito tenso. Queria usar a mesma estética de sempre, mas em um jeito diferente. Tenho feito vários eventos em lojas de departamento e butiques e tem sido tão interessante ouvir o que o cliente quer. Esse contato próximo tem me ajudado a ficar mais confiante", disse ao jornal New York Times.

A nova coleção de Victoria apresenta diferentes tipos de modelagens e prova que a cantora está evoluindo ao dar menos preferência aos famosos vestidos justos.

"Eu foquei mais em peças de roupas do que em vestidos para me desafiar a trabalhar com outras opções. Costurar é muito difícil e sou muito detalhista, principalmente com os ombros, então, gasto um bom tempo para fazer uma jaqueta perfeita", concluiu.

Anna Wintour, editora da US Vogue, e o marido de Victoria, David Beckham, estavam na primeira fila. Depois da apresentação, o casal e sua filha de 1 ano, Harper, saíram para um almoço para comemorar.

The Wanted cantou no aniversário do filho de Victoria e David Beckham
Victoria Beckham posa ao lado da poderosa editora da Vogue, em evento de moda
Veja os bastidores da sessão de fotos de David Beckham para roupas íntimas

Notícias Relacionadas