Notícias às 21:00

Victoria e David Beckham querem mudar definitivamente para Londres

Getty Images

Victoria Beckham e David Beckham, que têm os filhos Brooklyn, Romeo Cruz e Harper, estão alugando uma mansão de £ 2 milhões (R$ 6,2 milhões) em Londres, depois de passarem anos em Los Angeles, antes da transferência de David para o clube francês Paris Saint-Germain.

Agora, eles estão à procura de um imóvel para comprar, graças aos planos de Victoria de abrir sua primeira loja de roupas em Londres.

"Eles estão felizes em alugar até agora, com Victoria passando a maior parte da semana em Londres com as crianças, enquanto David permanece em um flat de luxo em Paris. Mas eles estão gostando da Europa e Victoria expandiu seu negócio de moda em Londres, por isso faz sentido comprar uma casa", disse uma fonte ao jornal The Sun.

O casal está tão certo sobre a mudança que espera colocar sua propriedade nos Estados Unidos à venda, assim que puder. "Enquanto eles ainda têm laços fortes em Los Angeles, quando o mercado imobiliário dos Estados Unidos estiver em alta, há uma boa chance de que eles vão vender a casa com o preço lá em cima", afirmou.

Porém, Victoria e David Beckham, que completou 38 anos na última quinta-feira (2), parecem ter dividido opiniões sobre onde querem viver. Victoria quer comprar uma casa em Kensington, enquanto que o jogador quer algo mais central perto dos amigos.

"David prefere Notting Hill, perto de pessoas como seu melhor amigo, David Gardner. Mas Victoria gostaria que a casa da família fosse um pouco mais afastada", finalizou a fonte.

Victoria Beckham corta o cabelo curo e mostra na rede social
David Beckham doa seu salário no Paris Saint-Germain para hospital infantil
David Beckham estrela vídeo publicitário de marca de tênis. Vídeo!
Victoria Beckham almoça com os filhos e amigos, em Beverly Hills
Brooklyn Beckham é flagrado tomando sorvete com gatinha

Notícias Relacionadas