Notícias

09/04/2010 | 14h52m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Divulgação/Tv Globo

Vida Alheia esculacha a imprensa de celebridades e marca 19 pontos

Vida Alheia esculacha a imprensa de celebridades e marca 19 pontos

Vida Alheia esculacha a imprensa de celebridades e marca 19 pontos - Divulgação/Tv Globo

A Globo teve na noite de quinta-feira (8) mais duas estreias de sua nova programação para o ano. O vácuo deixado pelo reality show Big Brother Brasil ainda é sentido pela emissora no quesito audiência. Nenhum novo programa conseguiu ainda atingir os patamares do antecessor.

Na noite de ontem foi ao ar o primeiro episódio cd Vida Alheia, série escrita por Miguel Falabella que satiriza a atuação da imprensa de celebridades. A direção é de Cininha de Paula. O ibope consolidado deixou o programa na liderança, com média de 19 pontos e pico de 22, na Grande São Paulo. No mesmo período, das 3h12 e 23h59, a segunda colocada ficou com 11,9; a terceira marcou 6,7; a quarta 3,6; e a quinta fechou com 2,8 pontos.

O programa Globo Mar, que foi exibido na seqüência, marcou 16 pontos, no horário entre 23h59 e 0h23, também mantendo o primeiro lugar do canal carioca.

Vida Alheia Pesa na Mão

O seriado coloca os atores do elenco do outro lado da questão. Seus personagens discorrem sobre a rotina dos profissionais que trabalham em uma revista de celebridades, intitulada A Vida Alheia. A atração semanal – sempre exibida às quintas-feiras, após A Grande Família -  em princípio terá 15 capítulos. No elenco, Marília Pêra, que vive Catarina, dona da revista; Cláudia Gimenez, como a editora-chefe Alberta Peçanha (tida como Peçonha, de tão má); Daniele Winits, a repórter alpinista Manuela; e Paulo Vilhena faz o inescrupuloso paparazzo Lírio.

A trama começa mostrando uma caricatura pesada da imprensa brasileira e carrega na tinta. Os profissionais da fictícia revista de celebridades não medem escrúpulos para conseguir um furo com escândalos.

De longe, nem a imprensa considerada mais perversa, como a inglesa, é tão terrível quanto a mostrada em A Vida Alheia. Se a imprensa do Brasil fosse mesmo assim, os artistas estariam perdidos.

Aí vão algumas das maldades mostradas na trama: matricular sobrinho em clube para fotografar filho de atriz e descobrir que ele tem uma pinta igual ao de um galã, que não é o marido da famosa. Pegar material genético dessa criança quando ela cai e sangra em um parquinho, bem como o cabelo do suposto pai famoso durante uma sessão de fotos. Tudo para fazer o exame de DNA e daí comprovar a paternidade do galã. Essas são só algumas das artimanhas do fotógrafo, repórter e editora da malvada revista. Meda!

 

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é

referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

OFuxico