Notícias às 10:01

Vidas em Jogo: Sandro Rocha diz que “não existe redenção” para seu personagem

Divulgação/Rede Record

Depois de fazer um dos personagens mais fortes de sua carreira, Sandro Rocha, que interpretou o Major Rocha em Tropa de Elite 2, teve mais uma missão difícil em sua carreira: dar vida ao vilão Kleber, na novela, Vidas em Jogo, da Record. O ator conversou com O Fuxico e falou sobre os dois personagens.

"Fiquei com medo de ficar marcado como o Rocha, mas aí ganhei um presente que foi o Kleber, que é um personagem tão forte quanto, onde posso explorar um pouquinho de humor também. Tô muito feliz e adorando fazer a novela."
 

+SANDRO ROCHA NÃO TEM MEDO DE FICAR MARCADO COMO VILÃO

Na trama, Kleber é um vilão que chega a ser engraçado, motivo pelo qual Sandro Rocha não apanha na ruas.

"É engraçado que as senhorinhas falam que o Kleber é muito ruim, mas que gostam de vê-lo, o humor está implícito no texto, a autora aliviou o vilão com esse lado louco  estou explorando isso."

Perguntado sobre uma possível mudança de comportamento no personagem, Sandro se diverte ao responder.

"Não existe redenção para o Kleber, só se ele encontrar Jesus", brinca.

Sem pensar em descanso após a novela, o ator conta seus planos para no próximo semestre, que inclui mais dois filmes e um curso de interpretação.

"Vou fazer um filme chamado Os Velhos Marinheiros, baseado na obra de Jorge Amado, e Sequestrados, do Marcos Paulo. Além disso, vou dar um curso de interpretação para cinema e tv."

Notícias Relacionadas